Saúde de Indaial lança processo seletivo para contratação de médicos

A Secretaria de Saúde de Indaial lançou o processo seletivo público simplificado nº 003/2018 que visa à contratação de Médico Psiquiatra, Médico Gastroenterologista, Médico Psiquiatra Infantil, Médico Pneumologista e Clínica Médica I, por prazo determinado, para atuar no Serviço de Atendimento Integral à Saúde (Sais).

Para cada um dos cargos há uma vaga, com carga horária de 10h semanais, salário de R$2.914,36, acrescido de insalubridade de 20% do salário base e vale alimentação proporcional à carga horária. Nos cargos de Psiquiatra, Gastroenterologista, Psiquiatra Infantil e Pneumologista é exigido ensino superior completo no curso de Medicina, especialização concluída e certificada na área e registro no Conselho de Classe, já no cargo de Clínica Médica I pede-se ensino superior completo no curso de Medicina e registro no Conselho de Classe.

As inscrições gratuitas serão realizadas através de formulário eletrônico no site www.saudeindaial.sc.gov.br, menu Concursos/Processos seletivos, no período de 20 de março a 8 de abril. No mesmo site está disponível o edital completo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.