O melhor Site de Notícias de Indaial

Ponte do Bairro Carijós, Preocupa população

Motivo de acidentes, tentativas de suicídio e principalmente, o perigo oferecido para quem passa por ela. Estamos falando da Ponte do Carijós, na Melvin Jones.

Dispositivos de segurança lateral, ou guarda-corpos, podem chamar da forma que quiserem, o que está em jogo aqui é a vida; vida de motoristas, pedestres, crianças, jovens, adultos, idosos e até mesmo animais.

O que vai ser preciso acontecer para que olhos sejam abertos e possam ver que é necessário e urgente reformar e aumentar a altura do dispositivo de segurança daquela ponte.

Carros já caíram, pessoas passam a todos os momentos de bicicleta indo para escola ou seus trabalhos, pedestres e todos correndo risco de na tentativa de desviar acabar caindo dentro do rio.

E não adianta virem com mi-mi-mi, pois o assunto aqui é sério e só precisa que nossos governantes vejam que o local oferece risco e tomem uma providência. Simples.

Estaremos no aguardo caso alguém quiser se manifestar sobre o assunto. Porém lembro, como diz o ditado:

“PAPO ATÉ SAPO TEM”.

O problema não para aí, bastante danificado e oferecendo riscos à população, o guarda-corpo da ponte tem ainda algumas fissuras entre um protetor e outro.

Fica aqui o alerta e a preocupação de pais e munícipes de forma geral sobre a atitude à ser tomado agora.

Estaremos à espera.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.