O melhor Site de Notícias de Indaial

Polícia prende em flagrante homens que tentavam furtar casa em Blumenau 

De acordo com a PM, os homens teriam tirado toda a fiação elétrica dos cômodos, além de várias luminárias

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar nesta segunda-feira, sob a suspeita de estarem tentando furtar um residência na Rua Gustavo Salinger, no bairro Itoupava Seca, em Blumenau. A PM registrou o caso por volta das 13h20min.

De acordo com a PM, a casa em que os homens foram detidos estava fechada há cerca de um mês e seria usada como depósito de máquinas de uma empresa. Um vizinho do local viu um dos homens pulando o muro da casa e acionou a polícia. Quando as guarnições chegaram no local, um cerco à residência foi feito e os suspeitos foram detidos.

Segundo a PM, as portas foram arrombadas. Eles já teriam separados vários objetos como lava-jato, aspirador de pó e uma furadeira, entre outras ferramentas. Os homens ainda teriam tirado toda a fiação elétrica dos cômodos e várias luminárias. O material estava nos fundos da residência, em sacos.

A polícia informou ainda que os homens, com 27 e 34 anos, possuem passagens policiais por furto, receptação, lesão corporal, roubo e ameaça contra mulher. Um deles, segundo a PM, estaria em liberdade provisória e o outro, cumprindo pena em regime semi-aberto.

Fonte: JSC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.