O melhor Site de Notícias de Indaial

Pai e filha morrem no hospital após acidente na BR-470 em Ascurra

Mulher de 49 anos era funcionária pública de Rio do Sul e prefeitura decretou luto de três dias. Batida de carro contra caminhão ocorreu domingo.

Morreram após atendimento médico o idoso de 76 anos e a mulher de 49 anos, pai e filha, vítimas de um acidente no domingo (7) na BR-470, em Ascurra, no Vale do Itajaí.

Os dois estavam em um carro que bateu contra um caminhão, no km 89 da rodovia por volta do meio-dia de domingo. Eles foram encaminhados para hospitais em estado grave, mas morreram horas depois.

Marilu Rosane Giovanella conduzia o carro e o pai dela, Pedro Giovanella, era passageiro. Marilu era funcionária pública da Prefeitura de Rio do Sul, que emitiu nota oficializando três dias de luto pela morte da servidora.

Acidente foi registrado neste domingo (7) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Os corpos de Marilu e de Pedro Giovanella serão velados no cemitério Jardim Primavera, que fica no bairro Fundo Canoas, em Rio do Sul.

Acidente

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a mulher dirigia o carro e foi levada pelo Samu para o Hospital Oase de Timbó. Já o passageiro foi levado de helicóptero para Hospital Santa Isabel de Blumenau.

Conforme os bombeiros, os ocupantes do caminhão, de 24 e 37 anos, também foram conduzidos para o Hospital Oase de Timbó, com ferimentos leves.

Acidente foi registrado neste domingo (7) — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.