O melhor Site de Notícias de Indaial

Menor é preso em Indaial com Moto Adulterada

Conforme ele a Moto foi comprada pela internet

Na manhã de domingo (04/08), um adolescente foi apreendido por transitar com uma motocicleta adulterada. A Guarnição PM estava em rondas pela Rua Minas Gerais e  avistou um motociclista transitando com uma HONDA/CG sentido Rua Marechal Floriano Peixoto. Ao realizar a consulta da placa para fins de fiscalização de trânsito, foi constatado que a mesma não pertencia aquele veículo.

 

Diante da suspeita foi realizada a abordagem e constatado que o condutor se tratava de M. H. F. menor de idade, o qual possui diversas passagens, dentre elas tráfico de drogas, que ao realizar a averiguação da motocicleta em que conduzia foi observado ainda que o número de Chassis e de motor estavam suprimidos e que a placa que estava afixada não pertencia ao veículo em questão e sim a uma HONDA/XR 250 TORNADO de Blumenau.

Perguntado ao menor de onde e como adquiriu a moto, ele informou que o objeto veio de Blumenau e que adquiriu pela internet.

Diante dos fatos o menor foi apreendido por ter cometido Ato Infracional, sendo conduzido na companhia da genitora à Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Indaial para as devidas providências.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.