O melhor Site de Notícias de Indaial

Inscrições gratuitas para a 6ª Caminhada Encantos do Vale que ocorrerá em setembro em Indaial

Quem gosta de um passeio em meio à natureza e de praticar atividade esportiva já pode se preparar para a 6ª Caminhada Encantos do Vale, em Indaial. A edição 2019 tem data definida e ocorrerá no dia 29 de setembro (domingo), desta vez no Encano Central. Será um percurso de 11,7 Km por estradas de chão batido e belezas naturais.

O ponto de saída escolhido é o Clube de Caça e Tiro Encano Central (Rua Lorenz, 8435). A concentração e alongamento estãomarcados para as 7h30, com início da caminhada às 8h.

As inscrições para a caminhada são gratuitas e podem ser realizadas no link: http://indaial.caminhadas.info/. Mais informações pelostelefones (47) 3333-5723 ou 3317-8802 ou e-mails: turismo@indaial.sc.gov.br e comtur@indaial.sc.gov.br.

Haverá pontos de apoio durante a caminhada com fornecimento de frutas e água. A organização do evento recomenda o uso de protetor solar, repelente, roupas leves, tênis e muita disposição e máquina fotográfica para registrar as belezas da região.

Além da caminhada, os participantes terão a oportunidade de conhecer e desfrutar as delícias gastronômicas da cidade com opção para café da manhã rural. Ele será preparado pelo Clube de Caça e Tiro Encano Central e contará com pão artesanal com kochäse, linguiça e heringsbrot (ovo e sardinha), cuca de farofa e banana e café pelo valor de R$10. A reserva deve ser feita no momento da inscrição e o pagamento em dinheiro no local.

Haverá também feira de produtos coloniais (somente em dinheiro) com muitas delícias direto do agricultor.

A 6ª Caminhada Encantos do Vale é organizada pela Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo e a Fundação Municipal de EsportesConta com apoio do Demuttin, Conselho Municipal de Turismo e Anda Brasil. “Em 2018 a caminhada reuniu aproximadamente 550 participantes. Queremos repetir o sucesso do evento e que mais pessoas venham caminhar conosco e curtir as belezas do Encano”, destaca o coordenador, Marcio Moisés Selhorst.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.