O melhor Site de Notícias de Indaial

Idoso é encontrado em situação de maus-tratos em Curitibanos

Ele estava ingerindo a sua própria urina para não morrer de sede

Na manhã desta quinta feira (17) um Senhor foi retirado de uma residência pelo corpo de bombeiros, no Bairro Bom Jesus no município de Curitibanos. O idoso Encontrava-se fechado, sem alimentação e sem água há quase uma semana, mora sozinho, em condições sub humanas, foi necessário arrombar duas portas para chegar até o mesmo.

O senhor de 73 anos se recusava ser atendido, aparentemente estava ingerindo urina para não morrer de sede, a qual encontrava-se em uma pequena garrafa térmica que o mesmo segurava consigo. Foi retirado o mesmo do local, mesmo contra a sua vontade, visando o bem maior que é a vida.

Local de difícil acesso, casa de madeira de dois andares, a qual continha vários buracos no assoalho, com risco de desabamento parcial. O mesmo foi conduzido para o hospital de Curitibanos e ficou aos cuidados de uma familiar que se prontificou em ajudá-lo e de uma assistente social do município.

Este senhor encontrava-se em um estado deplorável, urinado, defecado, sem roupas, com uma inflamação grave no ouvido (saindo pus) e pequeno corte na cabeça. Guarnição tentou retirá-lo em maca, porém o mesmo não aceitou.

O idoso foi encaminhado ao hospital Helio Anjos Ortiz em Curitibanos para avaliação médica.

Fonte: Grupo notícias SC Curitibanos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.