Homens armados são presos em Pouso Redondo A ocorrência movimentou os policiais militares da região

A guarnição da Polícia Militar de Pouso Redondo em rondas no município avistou um veículo Monza em atitude suspeita. Ao tentar abordar o referido veículo, o mesmo empreendeu fuga pelas ruas do município.
No momento em que o mesmo realizava a fuga, ele acabou colidindo em um outro veículo. A Polícia Militar conseguiu abordar o mesmo nas proximidades da empresa Fransul. No momento da abordagem, um dos ocupantes do Monza conseguiu sair do carro, sendo preso em instantes pelos policiais.

Após ser detido, a Polícia realizou rondas pelo local com intuito de localizar o segundo meliante. Neste momento, foi avistado um veículo Logan Táxi com placas de Rio do Sul, que foi dado ordem de parada e abordado. Neste momento um dos ocupantes fugiu em sentido ignorado. Os outros três ocupantes do Táxi Logan também foram detidos. No veículo foram encontrados uma espingarda calibre 12 e 96 cartuchos impactos, um já deflagrado.
As Guarnições da Polícia Militar de Pouso Redondo, Taió e Mirim Doce trabalharam nesta ocorrência. Os quatro elementos foram encaminhados para a delegacia de Pouso Redondo juntamente com o veículo Monza e o Táxi Logan.
Já na delegacia, em levantamento na numeração das espingardas, foram identificadas, sendo produto de furto da residência de um empresário na qual foi assaltado na no última semana em Pouso Redondo. O responsável pela delegacia senhor Álvaro, juntamente com a guarnição de Pouso Redondo, encaminharam os mesmos para a Delegacia Regional de Rio do Sul para procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.