O melhor Site de Notícias de Indaial

homem tenta roubar pertences de veículo, apanha e vai preso

Fato se deu no bairro Rio Morto em Indaial.

As guarnições deslocaram para atender a princípio, uma ocorrência de Roubo, onde o marido da vítima estaria com o suposto autor detido no local dos fatos.

Chegando ao lá, embaixo da Terceira Ponte, a guarnição se deparou com a vítima R.A.C, onde essa estava muito nervosa e abalada, e mais próximo ao Rio foi localizado D.R.S que havia detido o autor dos fatos L.B.

R.A.C relatou para a guarnição que havia deixado seu veículo estacionado no final da avenida Brasil, quando surpreendeu o masculino L.B no interior do veículo, mexendo em seus pertences. Que seu marido D.R.S foi ao encontro de L.B ainda dentro do veículo, onde D.R.S desferiu um soco no rosto de L.B e o mesmo saiu do local. Que em seguida R.A.C percebeu a falta de dinheiro e um celular empresarial, onde R.A.C e D.R.S foram atrás de L.B e localizaram os objetos furtados dentro da mochila que estava com L.B.

Que após D.R.S reaver todos os pertences furtados por L.B, acionaram a policia militar.

Quando a guarnição chegou no local da ocorrência, L.B apresentava uma pequena lesão na boca, devido a um soco que foi desferido por D.R.S., devido a essa lesão, L.B foi conduzido ao hospital Beatriz Ramos, onde foi atendido pelo médico de plantão que após avaliação médica, L.B foi liberado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para que fosse lavrado o presente flagrante delito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.