O melhor Site de Notícias de Indaial

Homem tem prisão preventiva decretada suspeito de matar mulher em Itajaí

A vítima foi encontrada dentro de um carro com a garganta cortada. Após se entregar a polícia, homem passou mal e foi levado para o hospital, onde segue internado na UTI.

Um homem de 37 anos teve a prisão preventiva decretada, suspeito de ter matado uma mulher de 25 anos, em Itajaí, no Vale, na madrugada de domingo (18). Após a ação, ele se entregou à Polícia Militar e confessou o crime. A vítima foi encontrada dentro de um carro, no bairro São Vicente, com a garganta cortada.

Segundo o delegado Adriano Spolaor, responsável pelo caso, ao ser encaminhado para Central de Plantão Policial, o homem passou mal e foi levado com escolta para o Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen, onde está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele disse que ingeriu veneno de rato.

Após decretar a prisão preventiva, o delegado encaminhou o caso para Delegacia de Proteção à Mulher, que tem 10 dias para concluir as investigações.

O corpo da vítima foi levado para o Paraná, onde mora a família dela.

O crime

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atende a ocorrência e constou que a mulher já estava morta há pelo menos 40 minutos.

A faca usada no crime foi encontrada dentro do carro, com vestígios de sangue. Após ser preso em flagrante, o homem disse para polícia que comprou a faca com a intenção de matar a mulher. Os dois estariam discutindo há algum tempo.

Fonte: G1SC

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.