O melhor Site de Notícias de Indaial

Homem deixa moto com chave e sai. Ela foi furtada.

Uma ocorrência de furto um tanto que estranha, foi registrada pela Polícia de Indaial. Eu disse estranha, por que o reclamante contou para os policiais que deixou sua motocicleta estacionada no pátio do Posto Zandoná em torno das 22hs00 de ontem, com a chave, saiu e voltou por volta das 05hs00 para buscá-la, porém não encontrou mais a mesma.

Claro que se vivesse -mos em um lugar onde impera a tranqüilidade, esse fato seria fora do normal, mas vamos e viemos, estamos no Brasil e aqui, não se deixa chave na ignição de um veículo nem para comprar algo e voltar rapidamente.

Não estou culpando o rapaz que foi vitima, estou apenas comentando sobre nossa realidade, a galera do mal está sempre à espreita.

O Sr. Jhonathan, agora está sem sua moto, talvez ela fosse seu meio de transporte para trabalhar, passear enfim, isso independe, pois quem pagou ou está pagando por ela é ele e agora resta apenas torcer pela recuperação do seu bem, acreditar e confiar em nossa Polícia e pessoas que podem avistar sua Suzuki por aí.

Aliás, se você que está lendo esta matéria vê-la, informe a Polícia, não aborde, apenas informe pelo 190, vai cair em Blumenau e depois aqui, quem sabe um dia, teremos novamente o atendimento direto em Indaial; mas esta é uma outra história.

Dados da Motocicleta: JTA/SUZUKI EN125 YES SE (MIF1072.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.