Homem agride Padre em Apiúna.

Ele também é suspeito de ter matado a própria Mãe.

O elemento de 47 anos que sofre de problemas mentais invadiu a casa paroquial, da Igreja Matriz Santa Ana e agrediu o Pároco, Padre Marcos.
A polícia foi acionada e deteve o elemento, porém pouco depois foram informados que uma senhora de 72 anos, que seria mãe do agressor do padre, foi encontrada morta num cômodo da casa.
Tudo indica que ele matou a mãe por asfixia e depois foi a igreja, talvez se confessar.

 

 

REVOLTADOS, POPULARES AMEAÇAM FILHO DE IDOSA ASSASSINADA DE LINCHAMENTO

O caso ocorreu no final desta manhã, em Apiúna, quando a idosa, Miriam Vieira, de 74 anos, foi encontrada morta, por asfixia, sendo que o principal suspeito é seu filho, de 50 anos, que teria problemas mentais. O acusado já respondia a BO na delegacia local por atentar com um facão contra vizinhos.

Ainda hoje, depois da provável autoria do crime contra a mãe (a ser confirmada pela polícia), ele foi até a igreja local e atentou contra o pároco da igreja católica.

A polícia já recolheu o acusado, que está prestando informações na delegacia. Antes de ser capturado, populares, revoltados, deram voz de prisão a ele, mas houve tentativa de linchamento, imediatamente contida por outros menos exaltados. O caso está movimentando a comunidade de Apiúna e região nesta tarde. Há um clima de perplexidade com o ocorrido. Mais detalhes em nossas edições.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.