O melhor Site de Notícias de Indaial

Furto em Joalheria no centro de Indaial faz soar alerta na segurança.

O ano mal começou e com ele também começaram as ações de pessoas mal-intencionadas.
 
Uma ocorrência de Furto em estabelecimento comercial acontecido nesta quinta 09/01, na rua Amadeu Felipe da Luz, centro de Indaial próximo das 14h08min., movimentou a Polícia.
 
A guarnição foi acionada para se deslocar até uma Joalheria e Ótica localizada no centro da cidade para atende-la.
 
Conforme informações um cliente solicitou à vendedora ver alguns anéis e brincos de ouro e em um momento de distração da mesma, furtou alguns produtos e se evadiu do local.
 
Parece engraçado, mas levando em consideração que foi apenas um furto e que o prejuízo foi material (financeiro), no que se trata de vidas, ficamos com o alerta LIGADO, pois tudo começa sempre assim.
 
No ano passado tivemos em Indaial, vários registros de ações que colocavam a vida de proprietários, funcionários e clientes em risco. Enquanto os ladrões e ou bandidos fazem a festa com o lucro, moradores e empresários vão cada vez ficando mais presos em suas casas e empresas e a Justiça, sega como sempre, beneficia talvez indiretamente, tais atos. Para quem ainda tem duvidas basta ler sobre a nova lei de abuso de poder que prova sermos um Ótimo País pra bandido viver.
 
E segue a velha história, “Polícia prende, Lei manda soltar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.