O melhor Site de Notícias de Indaial

Final do Concurso “Soberanas das Festas de Indaial” será nesta sexta (31)

Nesta sexta, 31 de maio, serão conhecidas as novas Soberanas das Festas de Indaial que receberão ostítulos representativos de “Imperatriz Indaiá”, “Duquesa das Vitórias-Régias” e “Condessa das Sete Cores”A decisão acontecerá em evento no Parque Municipal Jorge Hardt, a partir das 19h.

As nove finalistas do Concurso desfilarão para apreciação do público e dmesa de jurados, composta por sete profissionais, e serão avaliadas em quesitos como beleza, simpatia, desenvoltura oratória.

Toda a comunidade é convidada a prestigiar. A entrada para assistir ao Concurso é gratuita. O evento será abrilhantado pela apresentação da Orquestra Municipal Werner Pabst.

Na ocasião, o Grupo Folclórico Stella Alpina também promoverá um Jantar Italiano nas dependências do Parque. O cardápio será macarronada com três tipos de molhos e galeto. Para animar o jantar, show com Deco Dalponte. Os cartões são vendidos antecipadamente, no valor de R$25, e podem ser adquiridos com os integrantes do Grupo ou no Restaurante Galettos Grill. Mais informações pelo telefone 99953-4229.

Fase preparatória do Concurso

Neste início de ano, as finalistas do Concurso passaram pela fase preparatória do certameque contemplou quatro palestras, ensaios de palco e passarela. Para a Comissão Organizadora, a fase preparatória éuma oportunidade de as candidatas aprenderem e envolverem-se mais no processo, compreendendo que uma “Soberana”, além de representar a beleza da mulher indaialense, tem o compromisso de propagar a cultura e os atrativos do Município.

O Concurso está sob supervisão da Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico, Eventos e Turismo com apoio da Fundação Indaialense de Cultura.

Confira a lista com as finalistas:

Aline Nilles Bieger

Érica de Liz Padilha

Franciele Alves Iglicoski

Gabriela Bento Porto

Gabriely dos Santos Wachhol

Janine kervald Likoski

Pietra da Silva Nilles

Stefanie Cristina Raieski

Yara Bahr Stange

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.